Vida & Saúde

3 Segredos das novas pesquisas que somente agora os Médicos e Cientistas querem que você saiba

Você conhece o segredo para aproveitar ao máximo todo o potencial terapêutico da natureza? O Dr. Victor Sorrentino explica como no vídeo abaixo!


Dr. Victor Sorrentino fala sobre a Moringa Oleífera

"Nova planta milagrosa!". Quantas vezes você já não leu esse título na capa de alguma revista ou mesmo em algum lugar da internet, não é mesmo?

A verdade é que o mercado está saturado de plantas e chás que prometem a cura absoluta para todas as doenças, o alívio de todas as dores e as soluções para todos os problemas. O problema realmente começa quando a expectativa não corresponde à realidade, o que infelizmente não é tão incomum...

Sem dúvidas, isso muitas vezes nos faz questionar a veracidade dos fatos e pesquisas sobre o tema. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que um pequeno ajuste pode fazer toda a diferença quando se trata de aproveitar o potencial curativo da mãe natureza.

Uma planta em específico demonstra perfeitamente esse ponto. Longe de ser apenas um novo método inovador, seu potencial curativo vem sendo comprovado há décadas por diversos pesquisadores no exterior e, apenas recentemente, vem sendo estudada no Brasil. Trata-se da Moringa.

Essa planta de origem Indiana e com um potencial terapêutico imenso pode ser encontrada até mesmo em calçadas públicas no Brasil. Com uma quantidade assombrosa de aminoácidos essenciais, antioxidantes (46 ao total), vitaminas, e gordura mono e poli-insaturadas, a Moringa beneficia quem a consome de inúmeras maneiras.

Felizmente, a espécie mais altamente difundida em nosso país, a Moringa Oleífera, é também a mais estudada ao redor do mundo. Sua capacidade incomparável de fortalecer o nosso sistema imunológico e auxiliar no tratamento de diversas doenças, já foi comprovada em inúmeros estudos científicos ao redor do mundo.

Segundo indicam as pesquisas, absolutamente todas as partes desta fantástica planta podem ser utilizadas para o auxílio do tratamento às mais diversas doenças, que vão desde doenças inflamatórias ao mal de Alzheimer.

Porém, existe um segredo muito simples para aproveitar todo o potencial de fortalecimento do sistema imunológico desta planta mágica: a forma de consumo. Como bem exemplifica o Dr. Victor Sorrentino, consumi-las in natura, em uma infusão de folhas, ou mesmo em forma de cápsulas pode resultar em um aproveitamento extremamente diferente do seu potencial. O que nos leva ao segredos que vamos compartilhar agora com você...

A melhor parte da planta...

Por ser uma planta tão fenomenal e completa, todas partes da Moringa Oleífera são aproveitáveis, desde o caule até os frutos, passando pelas raiz e pelas folhas. Podem tanto ser aproveitadas em infusões de chá, ou mesmo como alimento, por exemplo.

Porém, a verdade é que é na folha onde encontramos a maior concentração de benefícios da Moringa Oleífera. Portanto, consumir as folhas é a melhor maneira de aproveitar todas as vantagens que essa planta fenomenal pode oferecer no suporte ao tratamento das mais diversas doenças.

E é aqui que entra o primeiro segredo: para quem deseja potencializar ainda mais esses benefícios, recomenda-se a manipulação e o ressecamento das folhas de forma a obter o pó da Moringa Oleífera. Dessa forma é possível ter mais segurança de que os resultados serão atingidos de maneira mais satisfatória e mais rápida.

Existe diferença entre consumir o chá e o pó da Moringa

Apesar de parecer papo de vendedor, a explicação é científica e muito simples: com o ressecamento das folhas, é possível ter uma concentração extraordinária das suas propriedades terapêuticas, muito maior do que quando consumida in natura ou como chá. Como consequência, o seu efeito é potencializado centenas de vezes, propiciando um resultado mais rápido.

Certamente é mais fácil fazer a ingestão do chá das folhas da Moringa e, sem dúvidas, consumi-la na forma que for trará benefícios ao consumidor. Porém, para aqueles que desejam um maior aproveitamento de todo o potencial terapêutico da Moringa Oleífera, recomenda-se sua ingestão na sua forma em pó ou em cápsulas.

A qualidade importa… e muito!

Como todo e qualquer alimento, produto ou suplemento, a qualidade da produção e fabricação influenciam diretamente na quantidade de benefícios obtidos. Com a Moringa Oleífera não é diferente!

Por exemplo, um produto que processa tanto folhas quanto outras partes da planta tem, comprovadamente, uma qualidade diferente de um produto que faz a moagem e o processamento apenas das folhas e assim por diante.

Por isso, apesar da extrema facilidade em encontrar as folhas ou mesmo o pó da Moringa Oleífera em diversos mercados e calçadas brasileiros, é necessário certificar-se da origem do produto, desde o plantio até sua fabricação. Isso garantirá a quantidade de benefícios obtidos pelo consumidor.

Apenas deste modo é possível aproveitar ao máximo todo o potencial da natureza encontrado na Moringa Oleífera.

Mas e agora? O que eu faço?

Considere cada detalhe! Somente com um produto de qualidade e consumindo na dosagem recomendada é possível ter os resultados desejados para sua saúde.

Pensando nisso procuramos um produto que tivesse qualidade desde o processo de plantio até a fabricação. Encontramos no mercado um produto de excelência para ajudar você! A MoringaCAPS é fabricada somente com as folhas de melhor qualidade colhidas no momento certo e moídas através de um processo que não deixa perder suas propriedades.

Além disso está disponível na dosagem correta, identificada por médicos e cientistas. O laboratório responsável é o único à disponibilizar no mercado cápsulas com 500 miligramas de Moringa e a quantidade de cápsulas necessária para você consumir por 30 dias. Clique aqui para obter mais informações e saber como comprar as cápsulas da Moringa Oleífera!